Home Destaque Brasil Cunhado de Ana Hickmann volta a ser julgado; ele alega legitima defesa

Cunhado de Ana Hickmann volta a ser julgado; ele alega legitima defesa

3 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Julgamento deve ocorrer na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press - 18/12/2017)Julgamento deve ocorrer na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press – 18/12/2017)

 

O cunhado da apresentadora de tevê Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa, deve voltar a ser julgado nesta terça-feira (10/9). Em maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua invadiu um hotel no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada, e tentou matá-la. Gustavo reagiu e matou o homem
Em 2017, Gustavo foi absolvido pela juíza Âmalin Aziz Sant’Ana, titular do juízo sumariante do 2º Tribunal do Júri da capital, que considerou que o réu agiu em legítima defesa. Mas, em abril de 2018, o promotor do Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, Francisco de Assis Santiago, recorreu da decisão que inocentou o cunhado. 
O delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, pediu o arquivamento do inquérito, alegando que Gustavo teria agido em legítima defesa. Pádua foi morto com três tiros na nuca, depois de lutar com o cunhado da apresentadora. O julgamento deve ocorrer na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH. A previsão é que comece 13h30. 
A apresentadora se manifestou na manhã desta terça-feira pelo Instagram. Em defesa do cunhado, Ana Hickmann escreveu: “hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força.”

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Brasil
Comments are closed.

Check Also

Americana tem novas vagas de emprego

Publicado em 2019-09-15 15:00:02 Atualizado em 2019-09-15 15:00:02 (124 visualizações) O P…