Guarda Municipal intensifica fiscalização na fase vermelha do Plano São Paulo – Prefeitura de Vinhedo

Transportes e Defesa Social

+ notícias

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo vai intensificar as fiscalizações durante a fase vermelha do Plano São Paulo de combate à covid-19 , decretado pelo governo estadual, de 6 a 19 de março. Agentes da Guarda estão mobilizados para garantir que as medidas restritivas sejam cumpridas. O telefone para denunciar irregularidades é o 153.

A fiscalização também será feita pela Vigilância Sanitária Municipal, fiscais de posturas, fiscais de tributos, fiscais de trânsito e Procon.  Durante a fase vermelha, somente podem funcionar serviços essenciais. O toque de restrição foi ampliado pelo governo estadual e vai valer das 20h às 5h nesse período.

Os infratores poderão ser punidos com multas. A decisão de regredir o Plano São Paulo em todo o Estado foi tomada diante do risco de colapso do sistema de saúde, com o aumento alarmante de casos de covid-19 e de internações por causa da doença.

Vinhedo divulgou um decreto municipal com as determinações da fase vermelha. A cidade está com 100% dos leitos de UTI ocupados, tem 4.411 casos confirmados e 66 mortes nesta sexta-feira (5).

Saiba mais sobre o decreto municipal

Calendário de eventos


  • © 2019 Prefeitura de Vinhedo. Todos os direitos reservados.



    Com informações da Prefeitura de Vinhedo

    Load More Related Articles
    Load More By - redação
    Load More In Vinhedo
    Comments are closed.

    Check Also

    LinkedIn: como usar e se destacar no mercado de trabalho

    Tem seu cadastro no LinkedIn? Que uso você faz dele? Não é novidade nenhum que as redes so…