Os agentes vistoriaram os veículos e localizaram várias caixas de cigarro, fabricadas no Paraguai. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu um homem em flagrante pelo contrabando de uma carga de cigarros. A ação aconteceu neste domingo (28), na Rua Antonio Tassi, em Valinhos.  

Equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) realizavam trabalho em campo com a finalidade de coibir furtos, roubo e receptação de cargas, quando abordaram um caminhão reboque acoplado em um bitrem, ambos com placas adulteradas.  

Os agentes vistoriaram os veículos e localizaram várias caixas de cigarro, fabricadas no Paraguai, sem a devida documentação fiscal. Os produtos foram imediatamente apreendidos, assim como o caminhão.  

O motorista foi detido e levado à especializada, onde foi indiciado pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal de veículo automotor, permanecendo à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Valinhos
Comments are closed.

Check Also

Três pessoas são baleadas durante intenso tiroteio no Morro da Mangueira, no Rio

Correio Braziliense postado em 22/10/2020 09:22 (crédito: AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA) Um …