Para melhoria do sistema de abastecimento de água a partir dos reservatórios da Pauliceia, o Semae finaliza amanhã, 04/03, a interligação de reforço entre adutoras que abastecem a região. Para realização desse serviço, não será necessária a paralisação do fornecimento de água, entretanto, será necessária a interdição total da avenida São Paulo, entre a rua Dona Hilda e a Dona Hidalina, das 7h às 20h, podendo ser normalizado antes do horário previsto.

A obra faz parte da 1ª etapa de implantação da adutora Marechal – Pauliceia, com total de 1.176 m de rede e investimento no valor de mais de R$ 500 mil. A 2ª etapa, consiste na implantação de mais 3.000 m de rede e, assim que concluída, a região terá um aumento de 40 litros/por segundo a vazão de água, beneficiando mais de 40 mil moradores dos bairros Pauliceia, Água Branca, Chicó, Campestre, Santa Helena, Dona Antônia, Monte Líbano, Água das Pedras, Novo Horizonte, São Jorge entre outros.

Obras serão realizadas para melhoria dos serviços de oferta de água

ROTA ALTERNATIVA – De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), a rota alternativa sugerida para os motoristas que utilizam a avenida São Paulo é acessar a rua Dona Hilda seguir até a Antonio Bacchi, depois Dona Aurora e retornar à avenida São Paulo.

Quem vier pelas ruas Bogotá e 23 de Maio deve seguir pela Constitucionalistas, acessar trecho da avenida São Paulo e, depois, a rua Dona Hilda, seguindo a rota sugerida anteriormente para retorno à avenida São Paulo.

Semae finaliza amanhã, 04/03, a interligação de reforço entre adutoras que abastecem a região da Paulicéia

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Piracicaba
Comments are closed.

Check Also

Secretaria de Conservação retira apara-lixo de prédio em Copacabana

Trabalho durou cerca de três horas – Divulgação/Prefeitura A Secretaria Municipal de…