Autor: Texto: Felipe Poleti / Fotos: Jhonnatan Cruz Matias/CCS

A Prefeitura de Piracicaba vai receber R$ 300 mil para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial. A verba vem por meio de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. O anúncio aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 9/6, no Gabinete do prefeito Luciano Almeida, pelos vereadores Josef Borges e Ary Pedroso Camargo Júnior, e pelo assessor do deputado Paulinho da Força, Alan Cortez. Também participou do encontro o secretário de Saúde, Filemon Silvano, e o subsecretário Augusto Muzilli Júnior.

“Agradeço aos vereadores e ao deputado Paulinho. Estamos, juntos, nessa hora não existe partido, o que existe é união para salvar vidas e a economia da nossa cidade e do nosso país. Esse recurso vai contribuir para reduzir um pouco o sofrimento da nossa sociedade. Veio em um bom momento e ajudará muito a saúde de Piracicaba”, disse o prefeito.

Município vai receber R$ 300 mil para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial

O vereador Ary Pedroso ressaltou que esse recurso, nessa época de pandemia, no qual há um aumento dos custos, é uma pequena contribuição do Solidariedade e que ele e o vereador Josef continuarão buscando ajudar mais o município, por meio do deputado Paulinho da Força 

Josef ressaltou que o partido está sempre no apoio à Administração e tanto o Paulinho, quanto o deputado estadual Alexandre vão procurar trazer outras emendas para contribuir com a sociedade de Piracicaba.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Piracicaba
Comments are closed.

Check Also

Funsat de Campo Grande – MS informa novas oportunidades de Emprego

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, anuncia a aber…