Autor: CCS

A Prefeitura concluiu a obra de recuperação de trecho do pavimento na avenida Corcovado, em Santa Terezinha. Os serviços, iniciados na segunda-feira, 12/04, consistiram na eliminação de borrachudos do trecho entre a rua Professor Carlos Augusto de Lima e confluência com a rua Ricardo Melotto, em frente ao supermercado Coopideial.

Borrachudos são deformações plásticas do pavimento que, em geral, ocorrem em parada de ônibus, devido ao excesso de carga e ações de frenagem e aceleração, em locais com vazamentos de água de tubulações e regiões com elevação do lençol freático ou acúmulo de água parada (poças).

No caso da avenida Corcovado, no trecho recuperado há uma parada de ônibus, além de trânsito intenso de veículos. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), foi preciso remover toda camada danificada e recompor a estrutura, com maior suporte que a anterior.

Hoje, 14/04, após a conclusão do pavimento, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) realizou a sinalização do trecho, concluindo a obra.

Trecho da avenida Corcovado que tinha borrachudos antes foi recuperado

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Piracicaba
Comments are closed.

Check Also

Dicas Simples e Eficientes Para a Sua Entrevista de Emprego

Não fique aquém da sua capacidade em uma entrevista de emprego Uma entrevista de emprego é…