Autor: Texto: CCS

Teve início hoje, 14/09, a segunda etapa de obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação em trecho interno da comunidade Portelinha, no bairro Monte Líbano. A empresa responsável é a Pontuali – Construtora e Engenharia e a fiscalização é da Secretaria Municipal de Obras (Semob), com investimento de R$ 193.668,27.

Serviços começaram com instalação de galeria em córrego que passa pela Portelinha

Nesta etapa será pavimentado um trecho de aproximadamente 80 metros, na continuação da rua Corte Brilho. Serão executados 131 metros de rede de água pluvial, 397,28 metros quadrados de pavimento em concreto e 232 metros quadrados de calçada em concreto.

Os serviços começaram com o assentamento de tubos da galeria em córrego que passa pela comunidade e que vai receber as águas de captação do trecho que será pavimentado e de outros pontos. O prazo de execução é de 90 dias.

Continuação da rua Corte Brilho até a avenida Jaú será pavimentado nesta etapa

URBANIZAÇÃO – A Prefeitura já executou obras de infraestrutura de abastecimento de água e coleta de esgoto, bem como a rede elétrica e iluminação na comunidade. Também realizou obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação.

Já foram instalados na Portelinha 5.209 metros de rede de água; 4.618 metros de rede coletora de esgoto; 395 hidrômetros; 357 medidores de energia e 43 postes com iluminação.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Piracicaba
Comments are closed.

Check Also

Vacinação contra a Covid-19 deve começar nesta semana em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba aguarda para esta semana a chegada dos lotes da vacina contra a…