Massas com receitas tradicionais, entregues em embalagem em formato de caixas, são o diferencial do restaurante recém-aberto em Americana

As receitas italianas tradicionais e a apresentação em embalagens para viagem em formato de caixas são os diferenciais do mais novo restaurante de Americana, o Italia No Box. Esta franquia, que opera na cidade deste fevereiro deste ano, alia as massas que passam de geração em geração na Família Alberti e uma apresentação moderna.

Em Americana, à frente do restaurante está a empresária Fernanda Paiuta. Ela contou que o grupo foi fundado por netos e bisnetos de italianos para homenagear os antepassados. E assim, manter viva a tradição do prato típico de domingo. A intenção é manter o sabor, cores e aromas dos pratos de nonna.

“A missão é levar o verdadeiro sabor da Itália para a casa dos brasileiros, de maneira prática e diferenciada, mas sem perder a essência do tempero italiano. Nosso modelo de negócio é sinônimo de sucesso e satisfação dos clientes. Com a Itália no Box o cliente se sente sempre em um almoço de domingo em família!”, relatou Fernanda.

A associação é imediata entre a culinária italiana e massas. Por isso, as estrelas são espaguetes, ravióli, rondeli, lasanha, mas também tem um toque brasileiro, como frango à parmegiana com arroz e fritas em caixinhas e molhos ao gosto do freguês.

Fernanda conta que o cliente também pode montar seu prato no Minha Receita. Pode escolher o molho ao sugo e branco e recheios diferenciados. Assim personaliza o prato. Um dos mais pedidos são pene com bacon, brócolis e molho branco. A parmegiana de frango também caiu nas graças dos frequentadores.

Além do Minha Receita, os amantes da boa mesa contam com receitas clássicas, como espaguete, parafuso ou penne à bolonhesa, de brócolis com bacon, de alho e óleo, de Veneza, entre outros.
Para quem não dispensa sobremesas às refeições, a pedida pode ser churros recheados com doce de leite ou nutella.

A empresária conta que o negócio é focado na entrega, mas o espaço é bem amplo e permite refeições no local. Claro, que seguindo todos os protocolos de segurança.

“O diferencial realmente é essa questão mais focada para o delivery, que é entregue no formato da caixinha”, disse a empresária. “Tivemos a ideia de trazer essa franquia para a cidade, por ser uma marca nova, focada em delivery. Com esse conceito de comida italiana entregue na caixinha. Tem uma ótima qualidade e um preço muito bom!”, contou.

Como as pessoas também comem com os olhos, os pratos também têm formatos diferenciados, para quem opta em saborear as refeições no estabelecimento, seguindo os protocolos de segurança.

À frente deste negócio está Fernanda e seu marido, que têm 17 anos no ramo de franquia de restaurantes. Já tiveram sete restaurantes na região. Começaram com o Subway. Inclusive, comandaram os dois quiosques do restaurante Bob´s no Tivoli Shopping.

Nos últimos seis anos, dedicaram-se a operação voltada para sobremesas, que foi vendida ano passado. Mas a veia empreendedora do casal falou mais alto. Além de trazer esta franquia inovadora para a cidade, já estão pensando em novos projetos ainda neste semestre. Pelo visto, vem mais novidade por aí.

SERVIÇO:
Italia no Box
Rua Vital Brasil, 311, Jardim Girassol, Americana
Telefones: (19) 3648-3848 – WhatsApp: (19) 99433-4694

Com informações do Jornal Americanense

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Americana
Comments are closed.

Check Also

Funsat de Campo Grande – MS informa novas oportunidades de Emprego

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, anuncia a aber…