Connect with us

Brasil

Grávida tenta pular de janela para fugir de agressão do marido

Artigo

em

Enquanto era agredida pelo marido, o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, Maria José, de 35 anos, gritou por socorro, conseguiu chegar à janela do apartamento onde mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e, mesmo grávida de três meses, tentou pular para fugir do companheiro. 

LEIA TAMBÉM
(Foto: Reprodução)

Nas imagens, registradas pelos vizinhos, o pânico de Maria José derruba a versão apresentada pelo marido, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Após ser preso, Vitor alegou que era apenas uma briga de casal. Ao G1, Maria José disse que foi agredida com frequência ao longo dos dois anos de sua relação com Vítor. Ela relembrou que antes de tentar se jogar desta vez, já havia pulado da mesma janela, há três meses.

De acordo com a Polícia Civil, a DEAM apurou que, na segunda-feira (13/9), Maria José chegou pedir socorro em um bilhete atirado pela janela. Segundo a delegada Fernanda Fernandes, Maria José disse que já sendo vítima de violência durante a semana, mas que no domingo (12/9) ele teria agredido o filho dela e começou uma discussão.

Para ler a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Brasil

Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar neto de Luciano do Valle

Artigo

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do roubo que terminou com a morte Lucas do Valle Oliveira, 29, neto do narrador esportivo Luciano do Valle (1947-2014). A moto utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ), a prisão temporária do suspeito, proprietário da moto apreendida, foi decretada pela Justiça.

LEIA TAMBÉM
Foto: Reprodução

O nome do homem preso e mais detalhes não foram divulgados para não prejudicar as investigações que estão sendo realizadas pelo 17º DP (Ipiranga).

Lucas foi baleado na cabeça durante um assalto, por volta das 6h20 da última quarta-feira (15), na região do Ipiranga (zona sul da capital paulista), quando se preparava para realizar gravações em uma quadra esportiva, na rua Gama Lobo.

Dois criminosos em uma moto, segundo a PM, teriam abordado Lucas e levaram o carro dele, um Hyundai Creta branco.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um dos criminosos atira contra a vítima. Neste momento seu comparsa, que guia uma moto, foge do local.

O atirador, de acordo com as imagens, corre até a esquina e, ao perceber que foi deixado para trás, volta correndo, embarca no carro de Lucas e foge com o veículo.

O carro foi encontrado logo após o roubo na rua do Lago, a cerca de dois quilômetros de distância do local onde Lucas foi ferido a tiros.

O neto do narrador esportivo morreu na noite de sexta (17), após permanecer dois dias internado, em estado grave, no hospital São Paulo, administrado pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). A morte foi confirmada pela jornalista Alessandra do Valle, mãe de Lucas, em postagem nas redes sociais.

Continue lendo

Brasil

Volume de chuvas na primavera será insuficiente para conter crise hídrica

Artigo

em

Por

volume de chuvas durante a primavera não será suficiente para encher os reservatórios de água e conter a crise hídrica que o país enfrenta.

LEIA TAMBÉM

Segundo a empresa de meteorologia Climatempo, as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte terão aumento da frequência e do volume de chuvas entre os meses de outubro e novembro.

Foto: Sanepar

estação começa às 16h21 da próxima quarta-feira (22/9) e vai até as 12h59 de 21 de dezembro, quando se inicia o verão. As precipitações, no entanto, não serão suficientes para sanar a crise hídrica e energética e encher os principais reservatórios do país.

“Apesar da tendência de volume de chuva acima da média normal em áreas importantes para o abastecimento dos reservatórios para geração de energia, o volume de chuva ainda estará muito abaixo do necessário para regularizar a situação”, informou a Climatempo.

Em relação às temperaturas, o país ficará dentro ou acima da média normal em todas as regiões.

Leia a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.

Continue lendo

Brasil

Menino de 2 anos prende cabeça em panela de pressão no Ceará

Artigo

em

Por

Um menino de 2 anos ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão após uma brincadeira. João Pedro Silva colocou a cabeça dentro do objeto para imitar “bumba meu boi” e não conseguiu mais tirá-la.

LEIA TAMBÉM
Foto: Arquivo Pessoal

Ele precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granjá (CE), na tarde desse sábado (18/9), para receber atendimento médico. As informações são do portal G1.

De acordo com a mãe, Keciane Silva, a cabeça do menino começou a ficar inchada e, mesmo com a ajuda do pai para tentar tirar a panela, João Pedro acabou mais desesperado.

Para ler a matéria completa, acesse o portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clicando aqui.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by NH TV.