Grande parte do catálogo da Netflix conquistou fãs ao redor de todo o mundo, e algumas das séries mais queridas do público, como ‘Elite’, ‘Sex Education’ e ‘La Casa de Papel’ já tiveram as suas temporadas estreadas neste ano, e provavelmente só retornarão com novidades no ano que vem. 

Porém, não é preciso desanimar pois o mês de julho trará novidades para os amantes de séries que já sentem falta de alguma outra série para maratonar neste período de quarentena. 

Confira abaixo os principais lançamentos de séries em julho: 

As Telefonistas – Temporada final – Parte 2  

Década de 1920. Quatro jovens mulheres de diferentes partes da Espanha chegam à Madri para trabalhar na única empresa de telefonia da Península Ibérica. Em meio ao cenário mais progressista do país, elas aprendem a lidar com traições e embarcam em uma jornada à procura de sucesso. 

O fim da série espanhola que terá seu retorno no dia 3 de julho colocará Lidia (Blanca Suárez) e suas amigas diante do regime ditatorial de Franco. 

Jane The Virgin – Temporada 5 

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial. 

O relacionamento de Jane (Gina Rodriguez) com Rafael (Justin Baldoni) tem uma reviravolta quando ela faz uma descoberta perturbadora. A 5ª temporada estreitará na plataforma no dia 6 de julho. 

O Crush Perfeito – 1ª temporada 

Outro reality show de relacionamento estreia na plataforma, mas agora brasileiro. Seis solteiros vão a cinco encontros às escuras com gente completamente diferente. Será que rola um segundo date? O reality terá sua estreia em 7 de julho. 

++ Confira as 5 melhores séries que chegam à Netflix no próximo mês 

Curta Essa com Zac Efron  

Zac Efron “ataca de apresentador” em viagens pelo mundo em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver. Com ele, segue o especialista em bem-estar Darin Olien. Os episódios estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho. 

Cursed – A lenda do lago – 1ª temporada 

Nesta versão da lenda de Rei Arthur, as mulheres comandam! A jovem Nimue (Katherine Langford, a Hannah Baker de “13 Reasons Why“) lidera uma missão para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, que também são criadores e produtores-executivos da série. A série terá sua estreia em 17 de julho. 

Boca a Boca – 1ª temporada 

Em uma cidade do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Série brasileira criada por Esmir Filho, com Denise Fraga, Caio Horowitz e Bruno Garcia no elenco. A série terá sua estreia em 17 de julho. 

The Blacklist – Temporada 7  

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. 

Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele. A nova temporada da série ganhará sua estreia no dia 18 de julho. 

Como vender drogas online (rápido) – Temporada 2 

Para reconquistar a ex-namorada, que está em um relacionamento com o traficante de drogas da escola, Moritz toma uma atitude ousada: vender drogas melhores.  

A série alemã acompanha Moritz e o pessoal do MyDrugs enfrentando as consequências dos negócios obscuros à medida que as vendas aumentam. A série terá sua estreia no dia 21 de julho. 

Good Girls – Temporada 3  

Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. 

Beth, Ruby e Annie lidam com o novelo de lã que suas vidas se tornaram depois que elas realizaram aquele assalto na primeira temporada. A terceira temporada da série terá sua estreia no dia 26 de julho. 

Vis a vis – El Oasis 

Após se apaixonar pelo patrão vigarista e ser acusada de cometer uma série de crimes fiscais, a jovem Macarena vai para a cadeia. Agora ela precisa se acostumar com a rotina da prisão enquanto tenta se libertar. 

Depois de roubar joias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes. A série terá sua estreia no dia 31 de julho. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura entrará com queixa-crime contra casal que desacatou fiscal

A Prefeitura do Rio vai entrar com queixa-crime contra o casal que desacatou e intimidou, …