Home Séries 5 séries instigantes para assistir no Globoplay

5 séries instigantes para assistir no Globoplay

38 second read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na cola da concorrente Netflix, a plataforma de streaming nacional Globoplay também ostenta em seu catálogo, além da programação da rede Globo, séries e filmes internacionais e produções exclusivas. VEJA listou cinco títulos disponíveis no canal que são viciantes e adequados para uma maratona em casa:

Killing Eve

” data-medium-file=”https://abrilveja.files.wordpress.com/2019/05/seriado-killing-eve-s2-07.jpg.jpg?quality=70&strip=info&w=300″ data-large-file=”https://abrilveja.files.wordpress.com/2019/05/seriado-killing-eve-s2-07.jpg.jpg?quality=70&strip=info&w=650″ class=”wp-image-3060792 size-large” src=”https://abrilveja.files.wordpress.com/2019/05/seriado-killing-eve-s2-07.jpg.jpg?quality=70&strip=info&w=650&h=433″ border=”0″ alt title=”Killing Eve” width=”650″ height=”433″ data-restrict=”false” data-portal-copyright=”Robert Viglasky/BBCAmerica” data-image-caption=”TELEVISÃO – Sandra e Jodie em Killing Eve: obsessão perigosa” data-image-title> Sandra Oh e Jodie Comer em ‘Killing Eve’: obsessão perigosa Robert Viglasky/BBCAmerica/Divulgação

Criada pela atriz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série que vai do ritmo policial à comédia nonsense tem duas temporadas, ambas disponíveis no Globoplay. Na trama, a agente do MI5 Eve Polastri (Sandra Oh) tem um trabalho burocrático e monótono, até perceber conexões entre uma série de assassinatos e uma mulher misteriosa: Villanelle (Jodie Comer). Ela começa a perseguir a psicopata sedutora, até as duas ficarem obcecadas uma pela outra. Prepare-se para ver algumas das cenas mais absurdas da TV.

The Handmaid´s Tale

A atriz Elisabeth Moss e as aias de ‘The Handmaid’s Tale’: o figurino virou item de protesto Sophie Giraud/Divulgação

Inspirada na obra de Margaret Atwood, a série distópica tem três temporadas, as duas primeiras estão no catálogo do Globoplay. Na trama, o Congresso americano é fechado por um golpe, que transforma os Estados Unidos na República de Gilead — uma nação religiosa fundamentalista. June/Offred (interpretada por Elisabeth Moss) é feita de aia, mulheres usadas para reprodução. Ao longo da jornada, ela e outras aias vão passar por diferentes fases, de vítimas até membros da resistência.

The Good Doctor

Freddie Highmore em ‘The Good Doctor’ //Divulgação

Criada por David Shore, mesmo produtor de Dr. House, a série médica acompanha Shaun Murphy (Freddie Highmore), um brilhante jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant. Apesar das dificuldades causadas pelos distúrbios, ele encara o corrido e problemático dia a a dia da unidade cirúrgica de um hospital na cidade grande, e mostra todo seu brilhantismo em um roteiro que vai do drama ao humor.

Continua após a publicidade

Sessão de Terapia

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Séries
Comments are closed.

Check Also

136 mortes pelo coronavírus e 4.256 casos confirmados no Brasil

136 mortes pelo coronavírus e 4.256 casos confirmados no Brasil. O Brasil registrou 136 mo…