Home São Paulo Garota diz que foi estuprada por PMs dentro de carro da Polícia

Garota diz que foi estuprada por PMs dentro de carro da Polícia

2 min read
Comentários desativados em Garota diz que foi estuprada por PMs dentro de carro da Polícia
0
5
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma garota de 19 anos registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido estuprada por dois policiais militares na noite de quarta-feira (12), dentro do carro da polícia que eles utilizavam para patrulhamento em Praia Grande, litoral de São Paulo. Os policiais envolvidos negam.

Leia mais: PMs são presos suspeitos de desviar 80 kg de maconha após apreensão

Segundo a Polícia Civil, a garota teria pedido ajuda para aos policiais, pois achou que estava sendo seguida.  Os PMs colocaram a garota na viatura e ofereceram para levá-la até um terminal rodoviário da cidade, quando desviaram do caminho e teriam cometido o estupro.

Após ser liberada, ela procurou um parente próximo e procurou a Delegacia Central de Praia Grande, onde o caso foi registrado. A garota passou por exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e o carro da PM também foi periciado.

Além da investigação feita pela Polícia Civil, a Polícia Militar afirmou por meio de nota enviada ao R7 que “instaurou Inquérito Policial Militar para apurar os fatos” e que as testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de vigilância estão sendo verificadas para esclarecer a denúncia. 

Fonte: R7

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In São Paulo
Comments are closed.

Check Also

Bebê é flagrado em ultrassom fazendo coraçãozinho com as mãos

Na última quinta-feira, Maria Valentina, bebê ansiosamente aguardada por Ludimila Pereira …