Renato & Giovanelli iniciam uma nova fase na carreira em escritório próprio e preparam uma sequência de lançamentos para os próximos meses. Na última sexta-feira (26), aconteceu o lançamento de “Pedrada na vidraça” em todas as rádios. A canção é a primeira a ser lançada do projeto ”Repertório de Boteco”.

Pedrada na vidraça:

A potência vocal do cantor Giovanelli é bem explorada na música que é uma composição de Bruno Morais, Matheus Neves e Rulian. Com refrão fácil e chiclete, é daquelas modas boas para ouvir com os amigos tomando uma no boteco da esquina e em casa também.

“Essa música e as outras do projeto foram gravadas com a mesma energia dos nossos shows. Acredito que todo mundo vai ouvir e sentir”, conta Giovanelli.

“Repertório de Buteco” foi gravado num formato mais intimista e ao vivo em São José do Rio Pardo, cidade do interior do Estado de São Paulo, explorando voz, violão e sanfona. O projeto conta também com dez regravações, entre elas “Desejo inevitável”, “Enquanto o sol brilhar”, entre outras e; cinco canções inéditas.

“Estamos em uma fase cheia de desafios, mas estamos muito felizes em conduzir nossos próprios projetos. “Repertório de Boteco” veio para marcar esse momento”, diz Renato.

Os sertanejos estão nos preparativos para a segunda live que acontece dia 22 de maio no canal oficial dos cantores, no Youtube.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura monta grande operação para verificar marcações de orientação aos passageiros no piso dos ônibus

Fiscais aplicaram 95 multas durante ações desta quinta-feira, 09/07. Foto: Divulgação A Pr…