Como tudo vinha indicando, a atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’) vem sendo a mais musical da história do reality show da TV Globo. Pela primeira vez, celebridades disputam o prêmio com anônimos – e há artistas da música em meio a esses famosos, como as cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins. No ‘Time Pipoca’, a paraibana Flayslane também é uma representante da classe artística.

Durante a tradicional ‘Festa do Líder’ desta quarta-feira (12), as três cantoras receberam a oportunidade de se apresentarem para seus colegas de confinamento. Os participantes e o público ficaram bastante satisfeitos com a cantoria.

Gabi Martins canta no ‘BBB 20’

A celebração era baseada justamente no universo de Gabi Martins, a líder da semana, que é cantora sertaneja. Com decoração country e até mesmo a instalação de um touro mecânico, o ambiente contou com palco, violão e microfone. A dona da festa, é claro, usou e abusou do momento de destaque.

Considerada pelo público como uma das participantes mais “apagadas” da edição, Gabi cantou músicas de sua autoria (‘Neném’) e hits da sofrência sertaneja, além de alguns sucessos do pop internacional, conseguindo chamar a atenção do público. Em certo momento, por exemplo, ela arriscou performar ‘I Will Always Love You’, eternizada na voz de Whitney Houston.

Dentro da casa, ela foi extremamente elogiada pelos colegas. “Você vira um mulherão no palco. Já te disseram isso?”, comentou a anestesiologista Thelma.

Confira alguns trechos:

Mais cedo, a equipe de Gabi Martins havia disponibilizado nas plataformas de streaming seu mais novo single, gravado três dias antes de ela ser confinada: ‘Raiz ou Nutella’.

Veja também:
Confinada no BBB 20, Gabi Martins lança clipe para ‘Raiz ou Nutella’; assista

Manu Gavassi sobe no palco e rouba a cena no ‘BBB 20’

Quem acabou conseguindo roubar a cena foi Manu Gavassi, que não perdeu a chance de também subir ao palco. Ela quase levou seus fãs ao delírio ao improvisar alguns de seus maiores sucessos autorais, do início da carreira: ‘Música Secreta’ e ‘Planos Impossíveis’.

Dando continuidade ao show, Manu também performou um cover de ‘Someone Like You’, da britânica Adele. Logo após o início da performance, o nome de Manu se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras.

Confira alguns trechos:

Vale destacar que a estratégia de lançar um videoclipe durante confinamento no ‘BBB 20’ também foi adotada por Manu Gavassi, que divulgou a produção de ‘Áudio de Desculpas’ no fim do último mês.

Veja também:
Confinada no ‘BBB 20’, Manu Gavassi lança clipe para ‘Áudio de Desculpas’

Flayslane também soltou a voz no ‘BBB 20’

Além de Gabi Martins e Manu Gavassi, o ‘BBB 20’ também conta com outra cantora: Flayslane, que tem uma dupla sertaneja chamada Lane e Mara. Apesar de ela ter entrado no reality show como anônima, o trabalho da dupla tem uma boa visibilidade na internet.

Flayslane aproveitou o “karaokê” da festa para mostrar seus dotes musicais para os confinados, também cantou sucessos da música sertaneja e chegou a performar um dueto ao lado de Gabi Martins.

Durante toda a noite, as cantoras chegaram a apresentar hits de Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e muitos outros. Até mesmo a produção forneceu uma lista de músicas para ajudá-las a compor o repertório.

Confira:

Veja também:
Flayslane: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura aplica 44 multas a pessoas flagradas sem máscara de proteção na orla do Rio neste sábado

A fiscalização foi reforçada nas praias com 81 agentes neste fim de semana A Prefeitura do…