Home Entretenimento Jonas Sulzbach fala sobre BBB20 e critica Lucas: “Sem caráter”

Jonas Sulzbach fala sobre BBB20 e critica Lucas: “Sem caráter”

7 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O ex-BBB Jonas Sulzbach está acompanhando a namorada Mari Gonzalez fervorosamente no BBB20. Ele participou da 12ª edição, e agora passa o tempo fazendo planos para quando a ex-panicat voltar para o mundo real.

De acordo com o colunista Leo Dias, além de querer viajar para matar as saudades, Jonas diz que está “subindo pelas paredes”, planeja o casamento dos dois e pretende ter filhos. “Se a Mari estiver igual a mim, com certeza está subindo pelas paredes. Quando ela sair, no final de abril, teremos muito tempo juntos para matar essas saudades e colocar tudo em dia”, entrega o modelo.

A única coisa que não revelou foi se a aliança já está comprada. Dentro da casa, a baiana o pediu em casamento, e ele aceitou pelas redes sociais: “Já falamos em casamento há algum tempo. Depois daquela forma que ela falou no programa, minha vontade só aumentou”.

“Moramos juntos, então já temos uma vida a dois. Mas ela já deixou bem claro que só quer ter filhos depois de casar e eu quero também. Em breve esse casamento acontece, mas se comprei aliança ou não é segredo”, disse Jonas.

As críticas

Por um lado, Jonas só tem elogios pela futura esposa. Por outro, o caso é diametricamente oposto quando o assunto é Lucas, colega de confinamento de Mari. Além de ter um plano para fazer a musa fitness trair o companheiro para que sua imagem fosse queimada, o fisioterapeuta chegou a dizer numa roda de conversa que “só não comeu a Mari porque estava sem fome”.

Jonas diz que repudiaria a atitude mesmo se não fosse com a sua esposa. “A mentira é a pior coisa, uma pessoa não ter caráter, mentir, ser prepotente, egoísta… foram várias coisas que ele fez na casa. Lógico que ele ter falado isso de uma mulher, a minha no caso, ficou horrível”, opinou. Lucas também disse ter achado errada a atitude do brother quanto às estalecas.

“Ele falou aquilo, uma fala totalmente ridícula e depois ainda mentiu dizendo que não disse. Pessoa sem caráter e mentirosa”, disparou o ex-BBB.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Carro pega fogo no trevo de acesso a Valinhos