Para se relacionar com um artista, a pessoa precisa ter em mente que a agenda de shows sempre vai ser mais lotada que a de encontros a dois. E, claro, mesmo com a correria, os artistas também precisam dar seus pulos para manter a chama acesa.

Iza revelou quais são os segredos que usa para garantir a proximidade com o marido, o produtor musical Sérgio Santos, quando ela está rodando o Brasil com shows e a divulgação de seu álbum, Dona de Mim.

“Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer. O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes”, disse à revista Glamour.

Racismo

A conversa também explorou questões raciais. A artista afirmou que teve de aprender ginga para enfrentar o racismo. “Lidar com o preconceito, né? Minha mãe me ensinou a lidar com o preconceito e com o racismo como ignorância e eu acho que isso acaba deixando a gente um pouco mais paciente na hora de lidar no dia a dia”, falou.

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Guardas municipais prendem homem flagrado dirigindo embriagado em Copacabana

O caso foi registrado na 12ª DP e o condutor ficou detido A Prefeitura do Rio, por meio do…