Home Entretenimento Curiosidades Mãe pede pizza para ver filho entregador em seu 1º dia de trabalho

Mãe pede pizza para ver filho entregador em seu 1º dia de trabalho

4 min read
0
Quer receber as principais notícias do NH TV pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma história fofa e divertida que aconteceu em Rio Branco, no Acre, chamou a atenção da internet na última semana. Hetiene Soares resolveu pedir pizza só pra ver o filho, Jhon Lincon, de 19 anos, no seu primeiro dia de trabalho, como entregador.

Quando o jovem chegou à residência da família, ele foi fotografado e o momento foi registrado e postado no Facebook pela irmã, Natasha Jenifer, e acabou viralizando.

Veja também:
Menino grita e faz escândalo exagerado com farpa no dedo e viraliza na web

Veja a postagem:

Foto: reprodução / FacebookFoto: reprodução / Facebook

“Minha mãe falou assim, ‘vamos pedir uma pizza para ver o Jhon vindo entregar’. Então eu falei que a atitude dela era muito linda. Quando deu 19h, pedimos a pizza”, relembrou Natasha em entrevista ao site ‘Razões Para Acreditar’.

“Meu patrão contou que pediram para o entregador novo (que era eu), levar a pizza. Quando ele me passou o endereço, reconheci que era a casa da minha mãe. Quando fui entregar, a família toda estava reunida tirando foto e filmando, fiquei feliz e me senti apoiado, não esperava que seria assim”, disse Jhon.

Segundo Natasha, irmã de Jhon, a mãe faz pedido no restaurante onde o rapaz trabalha toda semana, para apoia-lo. E em todo pedido ela diz: “Quero o melhor entregador”.

Hetiene contou que o serviço do filho apareceu no momento em que ele mais precisava. Por isso, ela quis demonstrar seu apoio. Segundo ela, o rapaz acabou de se casar e precisava muito de um emprego.

“Ele estava fazendo uns ‘bicos’ de servente de pedreiro, mas não era fixo, quando ele conseguiu esse emprego, fiquei muito feliz, tanto por ele estar empregado e porque esse emprego veio na hora que ele mais precisava”, disse a mãe.

A publicação feita por Natasha no Facebook teve 31 mil curtidas, 65 mil compartilhamentos e quase 3 mil comentários de pessoas elogiando a ação da mãe, Hetiene.

“Valorize sempre sua mãe, nas dificuldades e nas vitórias, ela sempre estará ao seu lado”, disse uma internauta. “Linda história!”, disse outra. “Parabéns para sua mãe, ela é uma mãezona”, disse um internauta.

Veja também:
Homem calmo durante pancadaria em restaurante é o viral do momento

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Confira a programação do Carnaval em Americana e Santa Bárbara

A invasão carnavalesca já começou! A partir de hoje, tem início a programação do Carnaval …