humorista amy schumer 012020 1400x800

humorista amy schumer 012020 1400x800

Dimitrios Kambouris/Getty Images

Amy Schumer surpreendeu os internautas na última quinta-feira (9), ao compartilhar no Instagram uma foto que retrata a realidade de muitas mulheres que já foram mães. O clique mostra a cicatriz da cesárea que a humorista fez para dar à luz seu primeiro filho, Gene, em maio de 2019.

Na legenda, contudo, ela fez um desabafo ao contar que deu início a um processo de fertilização in vitro para tentar engravidar pela segunda vez.

Amy Schumer passa por fertilização in vitro

Instagram

No texto, a artista conta que o procedimento para aumentar a família está sendo bastante exaustivo, tanto para o físico quanto para o emocional. Pensando nisso, Amy abriu uma linha de telefone exclusivamente para outras mulheres que passaram ou estão passando pela mesma situação dividirem suas histórias com ela.

“Estou há uma semana no processo de fertilização e me sentindo muito cansada. Se alguém já passou por isso e pode me dar algum conselho ou não se importa em dividir sua experiência comigo, por favor, faça. Meu telefone está na minha bio”, pediu.

“Nós estamos congelando meus óvulos e resolvendo o que fazer para dar um irmão ao Gene. Estou muito animada e gostaria de ter uma experiência mais pessoal com as pessoas que gostam de mim. E isso parece superesquisito, mas eu estou falando sério”, concluiu a mensagem.

Instagram

Famosas que fizeram fertilização

Fonte: Vix

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Coronavírus: Veja as medidas adotadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10/07) contra a pandemia

Hospital Municipal Barata Ribeiro recebeu 21 novos equipamentos. Foto: Marcos de Paula / P…