A Band anunciou sua nova parceria com a Netflix para 2020. A ideia é que eles passem a exibir originais da gigante de streaming no canal de TV aberta com o objetivo de atrair um público mais jovem.

A série Orange Is The New Black, uma das séries originais mais populares da Netflix, foi a escolhida para estrear a novidade. A partir de 7 março, a emissora passará a exibir o seriado.

Esse é o início de um grande namoro e uma grande parceria. Já temos outras produções em negociação e, sem dúvida, vamos colher bons frutos“, comenta Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Este é só o primeiro passo de uma longa parceria. Eles começarão com a exibição de Orange e dependendo da aceitação do público passarão a exibir mais título originais Netflix.

O interesse na série surgiu pela qualidade do projeto e pela expectativa da audiência. Afinal, é uma atração de sucesso no mundo inteiro. Nossa expectativa é conseguir trazer novos telespectadores para a emissora, atraindo um público mais jovem“, comentou Zimmerle.

Está será a primeira vez que um conteúdo original da Netflix vai ser exibido na TV aberta no País. A série irá ao ar todos aos sábados, às 23h.

Fonte: Publicitários Criativos

Load More Related Articles
Load More By - redação
Load More In Entretenimento
Comments are closed.

Check Also

Sedema retira 420 toneladas dos Ecopontos Monte Rey e Ártemis

Autor: Marcelo Rocha Os Ecopontos Monte Rey e Ártemis foram totalmente “zerados̶…